Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

O Gato

Nasci com sete vidas
Que amparam o meu medo
Cada uma com um sentido
Protegem-me do perigo
Então fico no sossego

Acordo sempre tarde.
Como e durmo a todo o momento.
A minha cama que é culpada,
Pois é feita de almofada
E até meu miado fica sonolento.

Quando quero carinho
Peço cafuné
Fico todo manhoso
Faço cara de preguiçoso
Chegando de mansinho.

Meus donos me acham lindo
Porque sou todo fofinho
Na verdade são eles que fazem
Porque comida me trazem
Então eu fico gordinho.

Assim eu uso minhas vidas
Que não precisavam nem existir,
Pois eu não faço nada
Nem brinco com a molecada
É verdade, não tem o porquê de mentir.

Por Universo das Palavras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...