Translate

sábado, 9 de junho de 2012

Acabou!

Tudo tão de repente, dias de euforia. Felicidade profunda. Risos, histórias, conversas, carinhos, momentos, instantes, mas como tudo que é bom acaba rapidinho. Acabou. Você cativou meu sorriso, conquistou meu coração, aguçou os meus desejos. Você me fez feliz demais e infelizmente acostumei-me com a felicidade, mas agora sofro por falta dela. Seu cheiro, seus carinhos, sua voz, seu sorriso, nada sai da minha mente. Meu coração fracassado e despedaçado não me deixa te esquecer. Seu corpo bonito de braços fortes e abraços deliciosos. Nossos dedos entrelaçados, olhando para o nada e sonhando com o futuro. Quantas promessas e quantos sonhos. Tudo destruído. Foi embora com a chuva, deixando só o frio e a saudade. Talvez esse fosse o propósito, sonhar, sonhar e sonhar... e não sair desse mundo de desejos inalcançáveis para realiza-los, mas sim fazer-me apaixonar para depois soprar forte e fundo apagando tudo, deixando somente a dor. 
A saudade bate forte, lembro-me do brilho dos teus olhos, da doçura das tuas palavras e perder tudo assim, como se não tivesse sido nada. Cada gota de lágrima que cai é uma lembrança que surge na minha mente em qualquer hora do dia. Tudo me lembra de você. Sinto seu colo quentinho, me afagando em momentos de tristeza, seu carinho me acalmando nas horas de agonia. Lembro-me até mesmo de suas piadas, bobas, mas que me fizeram rir por horas. As músicas que ouvimos juntos e agora doem a cada nota tocada. O céu caiu, meu chão desabou e me machucou, destroçando meus sentimentos e explodindo minha mente em uma fração de segundos. Sinto muito... Não era para ser assim!

Por Universo das Palavras

Um comentário:

  1. Simplicidade nas palavras transpareceu imensamente este seu momento de dor e sensibilidade.
    Saiba que tudo isso irá passar, é apenas questão de tempo e também de empenhar mais sua razão em escolhas.
    Sorte no amor. Sorte nas palavras.
    Abraço.

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...