Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Acreditar

Um dia sonhei com Deus e Ele dizia:

_ Vai que você consegue.
Enquanto o vento soprava e as rosas exalavam seu aroma, Ele continuava dizendo:
_ Vai, você consegue.
Mesmo assim meus prantos ainda eram fortes, acreditava veemente que eu não era possível, mas mesmo assim Ele estava lá e dizia: 
_ Anda, vamos, você consegue! 
Olhando para o chão coberto de folhas secas, lágrimas caíam com frequência, mas Deus estava lá e dizia: 
_ Vamos minha filha, você é possível, você é forte e consegue! 
Caindo aos seus pés, pedi ajuda, supliquei que me tirasse daquela prisão sentimental. E então mais uma vez Ele disse: 
_ Eeei, você consegue! 
Então olhei para cima tentando ver seu rosto, que desfigurado não ficava nítido em minha mente. De repente um estalo, acordei, olhei para o teto e não vi nada além de gesso, olhei para os lados e, também, não havia ninguém. Então em cima do criado mudo ao lado da cama tinha uma folha em que atrás estava marcada: 
_Levante e vá, você consegue! 

Nada é impossível quando acreditamos, quando somos pessoas de Fé e agimos com positividade. Acreditemos em Deus e tudo SEMPRE dará certo.


Por Universo das Palavras
Foto: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...