Translate

sábado, 17 de dezembro de 2011

Verdades

Meus rascunhos são simples, às vezes sem sentido, mas expressam aquilo que sinto em todos os momentos. Minha boca é calada não pronuncia meus sentimentos, que só saem quando estou com a caneta na mão. Sinto falta de poder falar aquilo que gostaria, mas não consigo, o vento que vem do leste sussurra no meu ouvido, me impedindo de pronunciar. Talvez seja a insegurança que me afligi e o medo a ampara. Minhas palavras têm poder, atingem aquilo que miro. O alvo vermelho às vezes gélido que busco enfervecer ao escrevê-las. Se fosse possível, tiraria do papel e fazia com que as mesmas voassem como o vento faz com as folhas das árvores, sem preconceito, sem preocupação... Minha arma? Junção de letras. Um desejo? Expressá-las.

Por Mariane N. Souza

Um comentário:

  1. EXPRESSAMOS TUDO O QUE SENTIMOS ATRAVÉS DA CANETA NÃO IMPORTA SE NÃO ENTENDEM NÓS ENTENDEMOS! MIRIAM

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...