Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Devaneios

Não sei o que me aflige, só sei que estou triste, mais uma vez, triste. Não sei se é estar sozinha que me atrapalha, ou problemas que tenho para resolver, só sei que me sinto triste novamente, gostaria de poder gritar para o mundo inteiro que é assim que me sinto, mas não, não posso, tenho que me segurar e agir com a razão. Estou sorrindo por fora, mas por dentro está tudo arrebentado.
Meu coração está sofrendo, com sentimento de perda e meu corpo responde com a tristeza das ocasiões, queria poder falar e resolver, mas não, as minhas palavras não tem poder, não com você. Não entendo por que tudo acontece dessa forma. É como se estivesse faltando minha outra metade, metade que nem perdi porque não cheguei a tê-la. Isso é estranho, é complexo demais para minha mente entender.
Às vezes penso que não sei pensar, porque se realmente pensasse pensamentos e sentimentos como esse não me existiriam. É difícil dizer, muito mais explicar, só sei que é assim, não entendo por que. Não sei se é saudade, na verdade ela não pode existir, pois nada aconteceu, ela é algo da minha imaginação. Imaginação que me corrompe, que faz doer, machuca de vagar, judia de todas as formas e jeitos. Seria tão simples, por que não deixar acontecer? Não consigo entender, posso não ser o que sonham, mas sei que se tivesse oportunidade seria muito mais que qualquer sonho, transformaria em realidade, mas agora não há tempo, tudo já passou, não posso mais fazer nada, mas tenho que aguentar esse vazio, esse peso, essa dor que corrói por dentro, mas mesmo assim jamais transparecerá. Aquilo que sinto é só meu e só dividirei com aquele que for o escolhido, não por mim, mas por ele. Se eu pudesse descomplicaria o complicado e desenrolaria o enrolado. É tão simples de se resolver, mas tão complicado de acontecer. Posso não ser nenhuma princesa, muito menos condessa, mas sou eu, e eu sei ser o que sou já não basta? Não sei estarei mais aqui amanhã, se olhasse com outros olhos veria que sou muito mais do que imagina. Olhe à sua frente não existem apenas espelhos, muitos menos só reflexos, olhe bem nem tudo é como se pensa.
Mariane N. Souza


Um comentário:

  1. É HA MOMENTOS EM QUE SENTIMOS FALTA DE ALGO OU MELHOR DE ALGUÉM...MIRIAM

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...