Translate

domingo, 31 de julho de 2011

Tem Dias II

Tem dias em que, mesmo com o tempo fechado e chuvoso, há um sorriso em meu rosto, porque minha alma está feliz.Tem dias que não me importa as dificuldades, eu só quero viver. Tem dias, que não sei se foi verdade ou sonho, mas queria que continuasse ou que as horas parassem para eu curtir esta sensação maravilhosa de simplesmente viver. Tem dias que não me importa nada, nada além de abrir os olhos para ver apenas o lado colorido, de uma vida escura por almas negras que vivem entre nós.Porque eu só quero que o dia de hoje, chegue o mais perto de ser perfeito!

Miriam Silvério


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...