Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sim...

Sim, acredito no amanhã!
Sim, acredito nas pessoas!
Sim, acredito na vida!
Sim, sei, tombos doem!
Sim, vou continuar acreditando!
Sim, a felicidade é minha amiga!
Sim, eu não ligo pra moda!
Sim, gosto de leituras!
Sim, acho fútil beleza!
Sim, sou simples e humilde!
Sim, acho que sou normal!
Sim, meus pais são os melhores!
Sim, eu sou gordinha!
Sim, acho lindo negros (as)!
Sim, gosto de branco, lilás e rosa bebê!
Sim, sou fascinada por livros!
Sim, eu amo o Natal e as quartas-feiras!
Sim, acredito em Papai Noel!
Sim, sonho todos os dias (acordada também)!
Sim, eu sei o que é amor!
Sim, já levei tombos horrendos!
Sim, história é sensacional!
Sim, adoro estudar e refletir também!
Sim, música me move!
Sim, tenho muitos amigos!
Sim, são todos verdadeiros!
Sim, a esperança me carrega!
Sim, tenho 20 anos!
Sim, me chamo Mariane!
... E acredito nas pessoas!


Por Mariane N. Souza


Um comentário:

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...