Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quando te vejo

Meu mundo pequeno e preto e branco fica colorido quando te vejo. 
As águas que atrapalham minha passagem secam quando te vejo. 
O sol que queima minha pele refresca quando te vejo. 
O vento forte que não me deixa caminhar pelas dunas de areia se acalmam quando de vejo. 
Os trovões barulhentos amedrontadores vão embora quando te vejo. 
Os pássaros cantam quando te vejo. 
As flores dançam quando te vejo. 
A lua sorri quando te vejo. 
O sol festeja quando te vejo. 
Meus olhos brilham quando te vejo. 
Meu coração grita quando te beijo. 
E minha boca clama por mais um beijo.
Por Mariane N. Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...