Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mistérios de uma Mente Sã

O vento está maravilhoso. Dentes-de-leão voam pelo ar límpido, o perfume das flores enobrecem a beleza incandescente que me faz suspirar. Os pássaros cantam, assobiam à chegada de mais um amigo. As flores dançam com a brisa suave. As árvores transpiram felicidade. O capim verdinho completa a linda natureza que me envolve. Lá na frente tem um casebre, um pouco velho, as tábuas parecem estar podres, mas em seu interior há um casal coelhos, fizeram do local seu abrigo. Pelo chão é possível ver cobras rastejando uma a uma, seu filhos a seguem. Ao longe leões cuidam de suas famílias e se preparam para a caça. Borboletas das mais variadas cores enfeitam o céu azul anil que resplandece em meus olhos. A cachoeira continua cair lentamente tocando o rio com toda delicadeza. Estou deitada no chão macio sentindo formigas caminharem pelos meus pés. Nesse lugar os sonhos prevalecem e a vida é maravilhosa, os frutos nos alimentam e cama é feita de marcela, é tudo translúcido, não há névoa, nem mesmo tristeza, muito menos contradições. Tudo que imaginamos, existe. Quando fecho os olhos ouço cada som que a natureza me oferece e assim vou passando o tempo vivendo numa numa eterna sensação "transcendental".

Por Mariane N. Souza

Um comentário:

  1. Um sonho é possível ou impossível conforme o quanto nele crê o sonhador.
    GK

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...