Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Se eu pudesse...

Se eu pudesse escolher
Escolheria seu sorriso
E a sua boca para beijar.
Enquanto meus dedos
deslisam por seu cabelo liso
E em teus braços me deitar.

Se eu pudesse seria o vento
Para em tua face tocar
Fechar teus olhos sonolentos
E nos teus sonhos habitar.

Se eu pudesse te levaria comigo
Para todo e qualquer lugar
Seríamos mais que bons amigos
Adormeceria com sua voz em noites de luar.

Se eu pudesse seria o sol
Para aquecer o seu corpo
Enrolado no lençol
Nas manhãs de dias quentes
Ouvindo o canto do rouxinol.

Se eu pudesse seria o infinito
Para dar-te tudo que sonha
Deixando um manuscrito
Descrevendo tudo que um dia...
Tive vergonha.

Se pudesse seria o céu
Para viver a te olhar.
E na sua boca ser o mel
Que derrete ao degustar.

Se eu pudesse te faria realidade
Tiraria-o da minha mente
E inventaria a felicidade
Que me deixa descontente.
Por Mariane N. Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...