Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Palavras que me acordam

Passarinhos cantam em minha janela
Na manhã quem que escrevo com pressa
Ideias surgem rápido e em remessa
Transformando palavras em balela


No início acordam bem preguiçosas
Dizem-me bom dia baixinho
Então recebo um abraço com carinho
Das palavras que surgem amorosas

Na escrivaninha o papel desperta
Chamando a caneta consigo
Vem todos deitarem comigo
E palavras surgem embaixo da coberta

Começo a escrever vorazmente
Às vezes paro e olho cansada
Mas elas insistem em ficar acordadas
Surgindo e saltitando em minha mente

Essas horas passam voando
Chegou a hora de levantar.
Arrumo-me e vou trabalhar
Acompanhadas das palavras que me seguem cantando.

Por Mariane N. Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...