Translate

terça-feira, 15 de maio de 2012

No silêncio da noite

Pedrinhas pulam no mar
Areia toca meus pés
As ondas me fazem pensar
Pessoas estão no convés

O sol reflete na água
A lua já está por vir
A pedra esconde a mágoa
Que as pessoas nos fazem sentir

As árvores balançam com pressa
Rabiscando a beleza do céu
E a natureza cumpre a promessa
Cobrindo o mar com um véu
 
A tristeza embala a melodia
Das belas flores dançantes
E o silêncio da noite fria
Acompanha-me naquele instante
...

Um comentário:

  1. Mariane, como já havia dito parabens pelas reflexões do blog. Muito bom. Continue. Se me permite estou passando para meu ciclo de amizade. abraços. Taico

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...