Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ao meu lado

Simples feito à flor
Maravilhoso e espetacular
Sincero e puro amor
Que me fez apaixonar

Seu cheiro na minha roupa
Sua mão quente a me acariciar
Seus beijos me deixam louca
Seus abraços me fazem pirar

Fecho os olhos e te vejo
Na mente sua fotografia
Sua presença me causa desejo
Nosso corpo em sintonia

Todos os dias quando levanto
Sinto falta do seu carinho
Ouço uma voz soar como canto
Acompanhando-me pelo caminho

Sinto sua presença
A cada passo dado
Seu perfume me alcança
Deixando-me extasiado

Vejo-o à distância
Braços abertos a me esperar
Parado com elegância
Para meu sonho realizar ...

Por Mariane N. Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...