Translate

domingo, 29 de abril de 2012

Sentimentos...

O sol nasceu mais claro
Sinto-o queimar minha pele

O céu está mais azul
Vejo-o com mais nitidez

O vento que entra
Balança as cortinas
Que dançam
Iluminando a casa com os raios

No rádio a doce e suave música toca
Sento-me e fecho os olhos
Pássaros estão cantando
Radiando felicidade

No meu rosto um sorriso sereno
Ouço toda aquela sinfonia
Lágrimas escorrem
Lembro-me de ti

Chega a saudade
Entra desesperada
Não bate na porta
Nem avisa a estadia

E assim tudo acontece
Até ver-me em teus braços
Senti-los me abraçando
E espantando aquilo que já não é mais meu
...

Por Mariane N. Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...