Translate

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Assim como eu queria

Nos meus sonhos te desenhei
Fiz da forma que eu queria
Seu perfume
Suas mãos
Seu rosto
Da maneira que eu gostaria

Te desenhei como num papel
Sorriso suave com traços marcantes
Lábios carnudos e desenhados
Seus olhos eram fortes
E fascinantes

Eu te desenhei
Fiz como eu queria
Da minha maneira
Com meus detalhes
De forma simples
Na mais doce sinfonia
...
Por Mariane N. Souza

Um comentário:

  1. E sinto-me mesmo bem a vontade aqui,lendo seus textos tão bonitos...Faz tão bem à alma!...Adorei "Assim como eu queria" e outros textos que li,como "Sertão Brasileiro" e "Segredos da Lua".Muito bom o seu Blog!...Parabéns!Abraços,Mariane.

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...