Translate

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sinto Falta

Minha mente conturbada 
Sonha todas as noites 
Com o dia de lhe encontrar 


Meus olhos, mesmo fechados 
Enxergam seu semblante 
Fazendo-me suspirar 

Quando olho sua foto 
Lembro-me de suas doces palavras 
De quantas vezes as li 
Imaginando como seria ouvi-las 

Sinto falta do seu colo 
Do seu beijo 
Do seu consolo 
... 

Sinto falta da sua voz 
Falando baixo no meu ouvido 
Recitando versos de poesia 

Sinto falta das suas mãos em meu cabelo 
Fazendo-me dormir 
Sonhando com nós dois 

Espero poder te fazer carinho 
Olhar nos teus olhos e dizer que te amo, 
Mas enquanto isso vivo sonhando 
E esperando o nosso ‘re’encontro.

Por Mariane N. Souza

2 comentários:

  1. Quando leio seus versos e poesias, sinto-me como se fossem palavras tiradas do meu interior. És de uma sinceridade e transparência imensa. Palavras simples de grande comoção... Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. TEM DIAS QUE SENTIMOS FALTA DE COISAS QUE NUNCA ACONTECERAM, MAS É COMO SE EM NOSSA MENTE FOSSE TUDO MUITO REAL.MIRIAM

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...