Translate

sábado, 21 de janeiro de 2012

Segredos da Lua

À lua conto meus segredos
Conto também
Meus desejos e fantasias
Converso com ela toda noite
Recitando versos de poesia

Meus olhos brilham
Ao olhá-la
Fascinados com sua beleza
Nas mágicas noites de lua cheia
Mantenho minha destreza

Para com ela dividir sentimentos
Ouvindo histórias românticas
Que a beleza da lua inspirou
E continua a inspirar

Olhares que sob elas se cruzaram
Rostos distantes e sem destino
Paixões surgiram se encontraram
Aromas e desejos sentidos e realizados
Que a lua uniu com seu romantismo
Em um casal de namorados


Por Mariane N. Souza

2 comentários:

  1. Linda poesia! Moro em Siqueira Campos, e também escrevo. Quem indicou seu blog foi o Anderson, nos conhecemos desde a infância. Visite meu blog literário quando puder: http://ederliterato.blogspot.com/. Caso queira, pode me adicionar no MSN, para podermos conversar: ederpontoevirgula@hotmail.com. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...