Translate

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O coração também fala

Olho para o lado
Encontro um olhar perdido
Buscando calado
Algo que lhe faça sentido

Vou-me ao encontro do homem
Que procura por um amor
Vontades me consomem
De sentir o seu sabor

Sabor da sua boca
E do toque da sua mão
Toques que me deixam louca
Acelerando a pulsação

Uma pena não conseguir
Esse sonho realizar
Deixo-o seguir
E outra menina namorar

Tenho medo da rejeição
Da perda e do sofrimento
Por isso meu coração
Continua desalento

Espero que um dia esse medo acabe
E eu possa seguir em frente
Quando tenho essa vontade
Que polui minha mente
E meus sonhos invade
Me deixando descontente
Nesse mundo de crueldade

Por Mariane N. Souza


5 comentários:

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...