Translate

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ainda procuro

Ainda procuro 
Um lugar onde o mundo não acabe 
Onde o sorriso ilumina no escuro 
E a paz seja o único sentimento que invade 

Ainda procuro 
Uma saída para o meu medo 
Que me esconde atrás do muro 
E tira-me do enredo 

Ainda procuro 
Um caminho no meio do nada 
Um porto seguro 
Onde eu possa descansar de madrugada 

Ainda procuro 
Um Brasil sem preconceito 
Que não lute no futuro 
Por um país sem jeito 

Ainda procuro 
A morte da arrogância 
Um domínio prematuro 
De quem nasce com a ganância 

Ainda procuro 
O lugar perfeito 
Com pensamentos maduros 
Onde reine o respeito

Mariane N. Souza

3 comentários:

  1. Ainda procuro
    Um caminho no meio do nada
    Um porto seguro
    Onde eu possa descansar de madrugada ...

    Que lindoo!! *---------------*

    ResponderExcluir
  2. PROCURAMOS SEM DUVIDAS OS MELHORES CAMINHOS,OS MELHORES PENSAMENTOS, OS MELHORES MEIOS E MÉTODOS PARA QUEM SABE ENCONTRARMOS UM MUNDO MELHOR.MIRIAM

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...