Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rumo ao céu

De olhos fechados, imagino o Senhor
Que com sua poderosa mão
Abençoa-me com seu amor


Os problemas resolvia
E os sonhos realizava
Na vida eu crescia
Não agradecia, ao invés disso reclamava


Pensava que Ele tinha me esquecido
Mas um Pai não deixa um filho
Nem mesmo os não merecidos


Hoje vejo que andei com pernas tortas
Caminhando da forma mais errada
Mas Jesus estava sempre comigo
Me guiando pra sua escada


Escada do seu amor
Que sempre esteve lá
Libertando-me desse terror
E caminhando comigo por aqui, por ali e acolá


Carregou-me no seu braço
Por muito e muito tempo
Me confortando com abraço
Mostrando-me no pensamento


O Senhor é um Ser divino
Que ama, incondicionalmente, seus filhos
Tenha certeza não estou mentindo
Dúvidas? Olhe para o céu e veja o seu brilho.

Por Mariane N. Souza

Um comentário:

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...