Translate

sábado, 24 de setembro de 2011

Mais que só amigos

Sinto-me como alguém voando, penso como alguém sonhando, vivo como alguém morrendo, morrendo por algo que faz bem e que traz saudade, mas não o arrependimento.

Gosto do jeito como me fascina, como me encanta, seus olhos me enfraquece, minha alma padece.... Se pudesse mostraria como a vida é incrível e o quanto eu poderia deixá-la melhor ainda.
Sei que é fácil dizer, mas entendo também o quanto é forte sentir. Coração pulsa forte, bate como se fosse fugir... Gosto da maneira como me olha, como fala comigo, mas não gosto de estar longe.
Obrigada por estar sempre "aqui" comigo... nos meus pensamentos, sonhos e sentimentos...

Por Mariane N. Souza



4 comentários:

  1. Mari, quando você escreve, não escreve só com palavras e sim com a alma,e esse texto descreve um sentimento que me visita de vez enquando.

    ResponderExcluir
  2. nos meus pensamentos, sonhos e sentimentos... eu queria que estivesse na sua vida real. Miriam

    ResponderExcluir
  3. Eu também Miriam, eu também... (Mari)

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Mari, vc escreve muito bem!!! Adoro te ler... Adoro falar com vc... Adoro sua presença...

    ResponderExcluir

UP agradece sua visita e o seu comentário. Sinta-se sempre bem vindo ao nosso cantinho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...